Seminário Arquidiocesano Coração Eucatístico de Jesus: seminaristas visitam Cúria da Rensc

A Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) recebeu a visita de 13 jovens seminaristas do propedêutico do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus. A visita foi realizada nesta quarta-feira, dia 4 de maio. O objetivo é ampliar os conhecimentos e contatos dos seminaristas com a realidade pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, inserindo os jovens em um contexto eclesial mais amplo.

O vigário episcopal da Rensc, padre Sebastião Diogo, recebeu os seminaristas com muito carinho, acompanhados do formador padre Rafael Eustáquio do Carmo. Padre Diogo apresentou a caminhada pastoral da Rensc e, em seguida, todos puderam vivenciar um momento de comunhão e partilha.