Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus: bênção do local da nova sede

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, preside, no próximo dia 15 de março, às 9h, Missa no terreno onde será construída a nova sede do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus.

Este importante evento faz parte das celebrações dos 90 anos do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, cuja programação começa no dia 14. Neste dia, quinta-feira, às 20h, haverá dois momentos especiais:  Adoração ao Santíssimo Sacramento e Te Deum, no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Acompanhe a programação

20h – Momento de Espiritualidade, Oração de Vésperas,
-Adoração ao Santíssimo Sacramento e “Te Deum”.
-Intenções: Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, para as vocações e pelo Conclave
Local: Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Rua Sergipe, 175, Funcionários, Belo Horizonte)

9h – Celebração Eucarística presidida por dom Walmor Oliveira de Azevedo
-Bênção do local da nova sede do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus
10h – Aula inaugural – Documentos Presbyterorum Ordinis e Optatam Totius com os padres Evandro Campos Maria e Renato Alves de Oliveira
Local: Terreno da nova sede do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Rua Ibirapitanga, 235, Dom Cabral, Belo Horizonte).