Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus acolhe novos seminaristas

Ouça o conteúdo

O Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej) acolhe 12 novos seminaristas que irão ingressar na trajetória formativa a partir de 2026.

Antes de oficialmente se tornarem seminaristas, os jovens candidatos, ao longo de um ano, vivenciaram importante caminho formativo, visando o crescimento humano, espiritual e pastoral, em busca de reconhecer o chamado de Deus: encontros vocacionais, colóquios individuais, avaliações, testes e estágio vocacional – etapas fundamentais para o amadurecimento da decisão e  discernimento da vocação sacerdotal.

Desejamos boas-vindas e que Nossa Senhora da Piedade acompanhe e fortaleça a caminhada vocacional dos novos seminaristas da Arquidiocese de Belo Horizonte! Acompanhe, na galeria de fotos, os registros da acolhida!



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram
Ícone Arquidiocese de BH