Semana Social Regional da Rensc

Paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), participam da Semana Social Social da Rensc, de 26 a 30 de maio, na Forania Nossa Senhora das Neves.

Programação:

24 de maio, de 8h às 12h – Social nas Sagradas Escrituras e nos Santos Padres / CF 2015: Igreja e Sociedade. Local: Paróquia Nossa Senhora das Neves

25 de maio às 20h – Social nas Sagradas Escrituras e nos Santos Padres / CF 2015: Igreja e Sociedade.Local: Núcleo de Assistência Social Boa Semente (Rosaneves)

26 de maio às 20h – Social nas Sagradas Escrituras e nos Santos Padres / CF 2015: Igreja e Sociedade. Local: Paróquia São Judas Tadeu – Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Florença)

27 de maio às 19h30 – Núcleo de Acolhida e Articulação Social Paroquial (NAASP). Local: Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Santa Matinha)

28 de maio às 20h – Social nas Sagradas Escrituras e nos Santos Padres / CF 2015: Igreja e Sociedade. Local: Paróquia Sagrada Família de Nazaré. Local: Com. São José (Santinho)

29 de maio às 9h – Encontro das comunidades com a prefeita Daniela Corrêa. Local: Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Santa Martinha)

30 de maio, de 14h às 17h – Encerramento regional na Paróquia Santo Antônio – Rua Garumã, 550 – Jaraguá. Tema:  A organização do serviço da caridade na RENSC – Assessoria do padfre Francisco Esteves Pimenta, Vigário Episcopal para a Ação Social e Política

Informações: rensc@arquidiocesebh.org.br ou 3422-1785 / 3422-1784