Semana Social da Paróquia Santíssima Trindade de Santa Luzia

Para debater a importância do trabalho em rede pela qualidade de vida dos moradores dos bairros que compõem a Paróquia Santíssima Trindade, em Santa Luzia, o Apostolado Social, em parceria com o Conselho Pastoral Paroquial, promove, entre os dias 26 e 30 de agosto, a Semana Social 2014, com o tema “Movimente-se! Conheça a cidade e as pessoas”.

Organizada em um Fórum de Debates e uma Tarde de Convivência, a Semana Social tem três palavras chaves para sua execução: sensibilizar, mobilizar e acessar. Para a Tarde de Convivência, no sábado, dia 30, das 15 às 18 horas, diversas pastorais e grupos sociais que atuam nos bairros da Paróquia Santíssima Trindade foram convidados a apresentar suas ações para o público.

Comunidade Nossa Senhora da Penha

Avenida Iolanda Teixeira da Costa, 1606 – Palmital – Santa Luzia (MG)

Informações: Secretaria da Paróquia Santíssima Trindade
(31) 3636.5425 / www.parsantri.wordpress.com / parsantri@yahoo.com.br