Semana Santa no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade

No ano em que se comemora o Jubileu de Ouro (1960-2010), o Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade divulga uma programação especial para a Semana Santa. Um dos grandes momentos será a Via Sacra luminosa, que integra a programação da Arquidiocese de Belo Horizonte, no dia 29 de março, segunda-feira santa, às 18h.

Programação do Santuário:

28 de março – Celebrações às 9h30, 16h no Santuário e nas comunidades às 8h – Nossa Senhora da Penha e 8h30 – Comunidade São Judas Tadeu.

29 de março – Celebraçào às 15h no Santuário.

Às 18h, Via Sacra luminosa presidida pelo Arcebispo Dom Walmor, com a participação do Grupo de Teatro Cenarc.

30 e 31 de março – Celebrações às 15h no Santuário e 19h nas Comunidades.

1º de abril – Celebrações às 9h – Missa da Unidade, 15h no Santuário e 19h na Igreja Nossa Senhora da Penha e Igreja São Judas Tadeu.

2 de abril – Via Sacra às 7h subindo em peregrinação à Serra da Piedade. Ação Litúrgia às 15h e Ofício de Vésperas às 19h, na Ermida do Santuário.

3 de abril – 9h – Ofício da manhã, 19h – Vigília na Ermida e na Igreja Nossa Senhora da Penha.

4 de abril – Domingo da Ressurreição do Senhor – Páscoa

9h30 – Celebração na Comunidade São Francisco (Quintas da Serra), 11h – Igreja Nova das Romarias, 16h – Ermida do Santuário, 17h – Comunidade São Judas Tadeu e 18h30 – Comunidade Santo Antônio.

Outras informações pelo telefone: (31) 3651-1672.