Semana Nacional Antidrogas – 19 a 26 de junho

A Pastoral da Sobriedade realiza a Semana Nacional Antidrogas, de 19 a 26 de junho, em todas as arquidioceses e dioceses do Regional Leste 2 da CNBB. Diversas atividades serão desenvolvidas nas paróquias onde a Pastoral atua. O  objetivo é conscientizar a população sobre os perigos do uso de drogas e ampliar a discussão sobre a prevenção e os tratamentos.

A Pastoral da Sobriedade é a ação concreta da Igreja na Prevenção e Recuperação da Dependência Química. Uma ação pastoral conjunta que busca a integração entre todas as pastorais, movimentos, comunidades terapêuticas, casas de recuperação para, através da pedagogia de Jesus-Libertador, resgatar e reinserir os excluídos, propondo uma mudança de vida através da conversão.

Programação:

Paróquia São José
Rua Tupis, 164 - Centro - Belo Horizonte
Informações: 3273.2988

26 de junho, 8h às 12h
Palestra sobre o tema "Caridade e Vida"

Paróquia São Francisco de Assis
Praça dos Expedicionários, 60 - Bairro Angola - Betim