Semana de São Mateus: fiéis celebram o Padroeiro

A Paróquia São Mateus, bairro Anchieta, prepara uma programação especial para celebrar o Padroeiro. Durante a Semana de São Mateus, os fiéis são convidados para vivenciar momentos de oração e partilha.

São Mateus é o autor do Evangelho de Mateus e um dos Doze Apóstolos. Chamado Levi, nasceu na Galileia e era o filho de Alfeu. Exercia a profissão de publicano (cobrador de impostos), nos domínios de Herodes Antipas, em Cafarnaum, no porto do mar da Galiléia.

Programação:

17 de setembro
15h – Missa e unção dos enfermos
18h – Missa

18 de setembro
8h – Missa e apresentação do Coral São Mateus
10h – Abertura da Semana São Mateus: missa com as crianças e apresentação do Coral do Colégio Santo Antônio
18h – Missa e apresentação do Coral Gaia

19 de setembro
19h – Missa
20h – Terço dos Homens

20 de setembro às 19h – Missa e Te Deum. Coral São Mateus