Semana da Família: Paróquia São José promove ação social no centro de BH

A Paróquia São José, realiza uma programação especial nesta quarta-feira, dia 12, para celebrar a Semana da Família, que este ano tem como tema O amor é a nossa missão: a família plenamente viva.

No centro de Belo Horizonte, voluntários participam da ação social que leva à comunidade serviços gratuitos como orientação jurídica e atendimentos de saúde, como aferição da pressão arterial, avaliar do índice glicêmico (taxa de açúcar no sangue), além de consultas médicas, odontológicas e corte de cabelo, entre outros serviços.

Criada em 1992, pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar da CNBB, a Semana Nacional da Família é um evento anual e integra o calendário das paróquias e comunidades de todo o Brasil.

Semana da Família nas paróquias