Seja uma fonte para despertar vocações: participe conosco do Encontro da Pastoral Familiar

Quem descobre sua vocação tem um coração alegre e realizado. Assim, redescobrir esse dom que cada um de nós recebeu como presente de Deus é um caminho para a felicidade. Comunidades de fé da nossa Arquidiocese de Belo Horizonte são convidadas para fazerem esse especial e importante exercício durante o Encontro “Família, fonte de vocações”, promovido pela Pastoral Familiar.  As inscrições já estão abertas.

São especiais convidados para o Encontro padres, consagrados, os agentes de pastorais, os serviços e movimentos da Igreja, os grupos do Encontro de Casais com Cristo (ECC), todos que trabalham ou sentem vontade de trabalhar pelas famílias. Venha! Participe conosco desse momento especial e ajude a despertar vocações.

O objetivo principal é lembrar, celebrar e proporcionar a descoberta, ou mesmo a redescoberta da vocação dentro desse privilegiado espaço que é a família cristã. É no contexto da família que as vocações precisam ser trabalhadas, isto é, cada família deve proporcionar o ambiente para que todos descubram e possam desenvolver aquele chamado que Deus colocou no íntimo de cada coração para encontrarmos a felicidade.

Serviço:

Encontro Família, fonte de vocações
Local: Catedral Cristo Rei (Rua Campo Verde, 165, Julian, Belo Horizonte)
Data: Domingo, 5 de novembro
Informações e inscrições: Por esse link ou 31- 97579-0612 (WhatsApp)

Palestrantes:

Dom Júlio César Gomes Moreira
Padre Marcos Albuquerque Gomes
Romeu Fuscaldi Fonseca e Vanda Elisabeth Fonseca (Secretariado Arquidiocesano da Pastoral Familiar)
Alaíde Glausiene de Oliveira e João Pereira de Oliveira Filho (Secretariado Arquidiocesano da Pastoral Familiar)