Segundo volume da coletânea História da Arquidiocese de Belo Horizonte é apresentado

O livro A Arquidiocese de Belo Horizonte e a Evangelização, segundo volume de uma coletânea que apresenta a história da Arquidiocese, foi apresentado durante a Assembleia Geral do Clero, na última semana. A publicação, organizada pelos professores da PUC Minas Caio César Boschi e frei Luiz Antônio Pinheiro, OSA, apresenta a trajetória da Igreja de Belo Horizonte em sua missão evangelizadora, detalhando, entre outros pontos, as Assembleias do Povo de Deus, a história das primeiras paróquias e a tradição religiosa das cidades que integram a Região Metropolitana.

Publicado pela editora PUC Minas, o livro faz parte de uma coleção de dez volumes. A cada ano, uma nova edição é apresentada, nesta década de preparação para o centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte, que será celebrado em 2021.