Segunda Gincana Solidária da Forania Nossa Senhora do Pilar reúne centenas de jovens

Jovens das seis paróquias da Forania Nossa Senhora do Pilar, Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), se encontraram neste domingo, dia 21 de junho, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Nova Lima, durante a abertura da segunda Gincana Solidária.  O evento tem o objetivo de unir as juventudes e fortalecer as ações de solidariedade.

Na primeira edição, realizada no ano passado, foram cerca de 500 jovens inscritos. Neste ano, são mais de 600. O padre Rafael Rosário, assessor eclesial da juventude da Rensp, presidiu a celebração que marcou o inicio das atividades.

A segunda edição da Gincana será realizade de junho a outubro de2015. Neste período, os jovens vão cumprir tarefas como doação de sangue, arrecadação de agasalhos, peregrinação da imagem de Nossa Senhora, atividades esportivas, dentre outras.