Secretários da Rensp se reúnem em momento especial de comunhão

No Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, a Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), reuniu 67 secretárias e secretários paroquiais, na segunda, 22 de janeiro, em um momento especial de comunhão, presidido pelo vigário episcopal, padre José Marcilon. Dom João Justino, bispo referencial da Rensp, enviou uma saudação especial para o grupo.

Pela manhã, o grupo participou de oração na Cripta São José e de palestra sobre o perfil dos secretários e as demandas de atendimento nas secretarias paroquiais, ministrada pelo padre Marcelo Silva, reitor do Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. À tarde, assistiram a palestra sobre a importância da comunicação entre as secretarias paroquiais e a Assessoria de comunicação da Arquidiocese; e orientações sobre a 5ª Assembleia do Povo de Deus (APD). O grupo também participou de dinâmica sobre comunicação e trabalho em equipe.

O encontro foi encerrado com Missa na Ermida da Padroeira e um café para confraternização.