Secretários da Rensa participam de momento de reflexão com o vigário episcopal

Secretárias e secretários das paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) se reuniram na terça-feira, dia 15 de setembro, em um encontro conduzido pelo padre Jean Aguiar, MSC, vigário episcopal da Região. O encontro foi uma oportunidade para os participantes fortalecerem a espiritualidade e partilharem dúvidas.

A reunião começou com um momento de reflexão conduzido pelo padre Jean, que agradeceu o trabalho de cada um e falou sobre as diversas realidades existentes nas paróquias.

O vigário episcopal também ressaltou que o serviço das secretárias e secretários é uma peça importante na engrenagem da Igreja e que nesse processo sua missão se torna uma vocação.

Na ocasião, os participantes ainda tiveram a oportunidade de falar sobre seus desafios e compartilhar experiências. Esse foi o terceiro dos três encontros realizados junto às secretarias paroquiais em setembro e foi encerrado com a benção do padre Jean.