Secretariado Arquidiocesano do Dízimo realiza formação para agentes

Agentes da Pastoral do Dízimo da Paróquia Santíssima Trindade, de Santa Luzia, participaram de formação realizada pelo Secretariado Arquidiocesano do Dízimo, durante a assembleia paroquial, do dia 26 de abril.

A assessoria do curso ficou a cargo da coordenação da Pastoral do Dízimo da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), que abordou, temas como apresentação do Dízimo para a comunidade, conscientização sobre a contribuição e formação de equipes de trabalho para as pastorais.

A equipe do Secretariado Arquidiocesano do Dízimo está disponível para auxiliar a todas as paróquias. Basta solicitar nas Regiões Episcopais.

Outras informações no Secretariado Arquidiocesano do Dízimo, pelo telefone 3269.3164 ou dizimo@arquidiocesebh.org.br.