Secretariado Arquidiocesano do Dízimo oferece formação para lideranças

Com o tema “As ferramentas digitais como apoio para a evangelização da Pastoral do Dízimo”, o Secretariado Arquidiocesano do Dízimo realiza seminário de formação para lideranças das foranias de todas as regiões episcopais da Arquidiocese de Belo Horizonte.

No primeiro dia,  10 de maio, o bispo diocesano de Leopoldina (MG), dom Edson Oriolo, conduziu importantes partilhas e reflexões, na modalidade on-line. Também estiveram presentes  membros do Secretariado Arquidiocesano do Dízimo, de modo especial, o diácono Remo Alves, Renata Senhorinha, Lailma Feitosa, Aline Ferris, Adriano Lage. O evento contou com a participação e apoio de Guilherme Pereira, da Gerência de Tecnologia da Informação da Arquidiocese de BH.

O seminário tem outros encontros previstos, sempre  às segundas-feiras, dias 17, 24 e 31 de maio.