SAVIC promove Live em comemoração ao Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte

O Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada (SAVIC) promove Live com o tema “Vida Consagrada: memória, presença e futuro”, no dia 22 de fevereiro, segunda-feira, às 19h. O evento faz parte das comemorações do Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte e traz uma reflexão sobre o livro a “Arquidiocese de Belo Horizonte e a Vida Consagrada”.

A live será conduzida por Frei Luis Antonio Pinheiro (OSA) e transmitida pelo canal do youtube: bit.ly/canal_vidaconsagrada

SAVIC

O Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada (SAVIC) faz parte do Vicariato Episcopal para Ação Pastoral (Veap) e é responsável por fortalecer a comunhão fraterna entre as muitas realidades de vida consagrada presentes na Arquidiocese de BH e por colaborar com a ação evangelizadora na rede de comunidades.  Tem como objetivo reconhecer e respeitar a vocação à vida consagrada e a força própria de cada família religiosa, na vivência autêntica do carisma, renovando sempre o convite para que possam se integrar e assumir, com afetividade e efetividade, os exercícios da ação pastoral nas comunidades de fé.