Saúde Sempre Mais: Cuidar de quem cuida

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) promove o encontro “Cuidar de quem Cuida”, sobre cuidados e prevenção para a saúde dos padres. A atividade será no sábado, 2 de maio, das 9h às 11h30, na Cúria Regional de Contagem.

O encontro será conduzido pela coordenadora do programa “Saúde Sempre Mais” da Arquidiocese de Belo Horizonte, professora Aglaya Barros Coelho.  O objetivo é promover um espaço para que os padres possam receber orientações sobre questões relativas ao bem-estar físico e psíquico. Os sacerdotes também serão orientados sobre as ações no cotidiano que ajudam a prevenir futuras enfermidades, além de promover melhores condições de saúde do corpo e da mente.

As inscrições podem ser feitas no site da Rensa (www.arquidiocesebh.org.br/regiaorensa), até a sexta-feira, 28 de abril.

Serviço:

“Cuidar de quem Cuida” – Encontro Mais Saúde

Data: 2 de maio (terça-feira)

Horário: 9h às 11h30
Local: Cúria Regional da Rensa – Av. Babita Camargos, 1083, Industrial, Contagem

Inscrições gratuitas até o dia 28/4, pelo site: www.arquidiocesebh.org.br/regiaorensa