Santuários arquidiocesanos têm programação especial para o 6° Dia Mundial dos Pobres – Sábado – 19 de novembro

No  sábado, 19 de novembro, dentro da programação do Dia Mundial dos Pobres, nossos irmãos e irmãs em situação de rua são convidados especiais para fraterna partilha do café da manhã, às 8h, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, na Lagoinha – Rua Além Paraíba, 152. Em seguida, às 9h30, vamos seguir juntos em caminhada até o Santuário Arquidiocesano São José, na região central de Belo Horizonte, onde acontecerá doação de vestuário, serviços de cuidados pessoais e de cuidados da saúde: como aferição da pressão arterial e medição da glicemia. Às 10h30, haverá  Momento de Louvor , seguido pela partilha do almoço comunitário, às 12h.