Santuário São Judas Tadeu acolhe fiéis para Missa com Unção dos Enfermos

O Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, no bairro da Graça, recebeu muitos fiéis para a tradicional Celebração Eucarística com a Unção dos Enfermos, presidida pelo padre André Lage, pároco e reitor do Santuário. A Missa integra a programação desta quarta-feira da Semana Santa, 27 de março.

Durante a Celebração Eucarística, concelebrada pelos padres do Santuário Arquidiocesano, idosos, enfermos e fiéis receberam o Sacramento da Unção dos Enfermos. Padre André Lage sublinhou que o sentido mais bonito desta Celebração, sobretudo com a Santa Missa, é poder ofertar ao fiel que deseja apresentar o seu desejo de cura e unção, pela misericórdia de Deus que vem em auxílio do enfermo, e pela graça do Espírito Santo, concedendo a ele a cura de todos os males. “Um momento especial para todos nós, aqui reunidos, entregarmos nossos corações, dores e enfermidades ao Pai, para que o seu amor nos fortaleça”.

Acompanhe, a seguir, os registros dessa bonita Celebração nesta Quarta-feira Santa: