Santuário Santo Antônio de Roça Grande recebe novos sacerdotes

O Santuário Santo Antônio de Roça Grande, em Sabará, retomará todas as suas atividades religiosas no próximo dia 2 de dezembro com os três novos sacerdotes nomeados pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo. O padre José Marcilon Silva, vigário da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), que abrange o município de Sabará, será o pároco da Paróquia Santuário Arquidiocesano Santo Antônio de Roça Grande. Os padres André Lage de Alvarenga e José Emídio de Souza serão os vigários paroquiais.

As comunidades de fé e todos os peregrinos são convidados para a Missa que marcará o início dos trabalhos pastorais dos sacerdotes, no dia 2 de dezembro, às 19h30, no Santuário Arquidiocesano Santo Antônio de Roça Grande. A Celebração Eucarística será presidida pelo bispo auxiliar dom João Justino de Medeiros Silva, referencial para a Rensp.