1º a 3 de setembro: Santuário Nossa Senhora da Piedade será sede do II Salão Nacional do Turismo Religioso

Será realizado, entre os dias  1º e 3 de setembro, o II Salão Nacional do Turismo Religioso, no Santuário Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais. O Salão do Turismo Religioso irá reunir representantes de instituições que compõem o Conselho do CRER, dos governos de Minas e de São Paulo, dos 37 municípios da rota do CRER, operadoras de turismo, empreendedores e formadores de opinião das áreas de turismo e gastronomia. O tema principal do encontro será o Caminho Religioso da Estrada Real (CRER), com o objetivo de divulgar e planejar ações integradas para o desenvolvimento do roteiro.

Veja abaixo a programação completa:

Faça a sua inscrição.