Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade é tema de palestra e livro

A história e a arquitetura da Serra da Piedade e do Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade serão temas abordados, nesta quinta-feira, 2, às 19h, durante o lançamento do livro: “A Serra e o Santuário”, que será realizado em conjunto com uma palestra, na Biblioteca Central, no campus Pampulha da UFMG. Em julho deste ano, a obra foi lançada no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

O livro, de 192 páginas, é resultado do estudo realizado pelo Doutor em história pela Universidade Federal Fluminense, José Carlos Vargens Tambasco, e traça aspectos da Serra e do Santuário desde a sua origem até os dias atuais.

Confirme sua presença clicando aqui ou pelo email
bcentral-espacoleitura@bu.ufmg.br

Outras informações pelo telefone: (31) 3409-4613.

Acesse também no site da Arquidiocese todas as informações, imagens e belezas sacras e naturais, do Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade. Confira as fotos e o evento “Semana Jubilar Missionária” que recentemente, reuniu milhares de fiéis na Serra da Piedade, em Caeté. Acesse também o hotsite pelo Jubileu de Ouro.