Santuário da Padroeira de Minas: vídeos que ajudam a rezar a Novena de Natal já são sucesso entre os fiéis

Os vídeos com os nove encontros da Novena de Natal, produzidos pela equipe de evangelizadores do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais – estão sendo muito procurados pelos fiéis. Somente o primeiro encontro já foi visualizado 2400 até a manhã de quarta-feira, dia 9 – o número cresce a cada dia. Os vídeos de cada encontro são inspirados na Novena de Natal publicada pelo Vicariato Episcopal para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Detalhe importante: o YouTube informa que grande parte dos que visualizam os encontros da Novena de Natal os receberam pelo WhatsApp, indicando que os próprios fiéis têm compartilhado os vídeos com familiares e amigos.

No canal “Mãe Piedade” – do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais – no YouTube, internautas agradecem a publicação dos vídeos com os encontros da Novena de Natal. A internauta Vera Reis compartilha: “Estou acompanhando todos os dias da novena. Lindas músicas e reflexões! Vem, Senhor Jesus!”. “A Novena de Natal é carinho para as nossas almas”, avalia o senhor Antônio Barbosa.

Clique aqui para rezar a Novena de Natal com os evangelizadores do Santuário Basílica da Padroeira de Minas