Santuário da Padroeira de Minas tem programação especial para o Dia dos Namorados

Uma programação especial está sendo preparada para acolher os casais no Santuário Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais -, no dia 12 de junho, sexta-feira – Dia dos Namorados. Às 19h será celebrada Missa na Igreja Nova das Romarias, com  catequese sobre o amor preparada pelo padre Ivan Eustáquio de Souza. O momento especial terá, ainda, apresentações artísticas e musicais.

Após a Celebração Eucarística, o restaurante do Santuário – Espaço Dom João Resende Costa -, estará aberto para receber os casais. Será a primeira edição da Noite da Pizza, que em breve passa a integrar o calendário permanente de eventos do Santuário da Padroeira de Minas.

Informações: (31) 3651-6335