Santuário da Mãe Piedade: Programação da Semana Santa

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais acolhe peregrinos para a vivência da Semana Santa – de 2 a 9 e abril. O peregrino está especialmente convidado  a vivenciar momentos de oração, espiritualidade e contemplação no Santuário da Mãe Piedade.

A Semana Santa, “Semana Maior”, é um tempo muito importante de celebrações da fé cristã católica. Nesse especial tempo, recorda-se a paixão, morte e ressurreição de Cristo. A Semana Santa inicia-se com o Domingo de Ramos, 2 de abril, quando a Igreja celebra a entrada de Jesus Cristo em Jerusalém. E, no Domingo de Páscoa, 9 de abril, celebramos com muita alegria a ressurreição de Cristo.

Venha vivenciar este momento especial no Santuário da Mãe Piedade. Clique aqui e agende a sua visita.

Veja a Programação completa: