Santuário da Mãe Piedade investe ainda mais na acolhida aos visitantes

Situada entre as rochas do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, a Cripta São José apresenta uma surpresa para os peregrinos e visitantes. A beleza mística do espaço que encanta a todos também contará com especial programação com a apresentação em vídeos da rica e bonita história do Santuário, localizado a mais de 1700 metros de altitude no Monumento Natural da Serra da Piedade. A narrativa feita a partir de imagens e do som mostrará também um pouco da importante trajetória do Cardeal Mota, que iniciou o seu Ministério no Santuário da Mãe Piedade e terminou sua vida como arcebispo da Arquidiocese de Aparecida, sendo idealizador da grande Basílica. Os visitantes poderão, assim, conhecer ainda mais os fatos relevantes que marcam a história do Santuário, em um ambiente de silêncio e de paz.