Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade: novenário em intenção dos jovens – 15 de agosto

No próximo dia 15 de agosto (quarta-feira), Dia da Assunção de Nossa Senhora, dom Walmor celebra Missa às 15h e, após a Missa, a Novena Jubilar – preparação para o dia de Nossa Senhora da Piedade – na Basílica Ermida da Padroeira de Minas Gerais. Neste mês de agosto, as orações serão dedicadas aos jovens.

No dia 15, mais de 10 mil jovens participarão da 23ª Peregrinação da Juventude ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade. Promovida pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, por meio do Secretariado Arquidiocesano de Juventude (SAJ) a peregrinação deste ano tem como tema: “Juventude com Maria, construindo uma nova sociedade”.

Desde o dia 15 de dezembro de 2017, o Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, se prepara para as celebrações do Dia da Padroeira de Minas Gerais – 15 de setembro – por meio da Novena Jubilar, realizada sempre no dia 15 de cada mês.