Santuário Basílica da Piedade: homenagem aos que ajudam a Campanha Faço Parte

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais teve programação especial dedicada às pessoas que ajudam a Campanha Faço Parte. No início da tarde, a TV Horizonte transmitiu o Programa da Gratidão, diretamente da Ermida da Padroeira – Basílica da Piedade. Durante a transmissão, foram apresentadas as conquistas alcançadas, em trabalhos de evangelização e acolhida aos pobres, possíveis graças aos gestos de solidariedade dos que contribuem com a Faço Parte.

Logo em seguida, o arcebispo dom Walmor, às 15 horas, celebrou Missa, que marcou também a abertura da Novena Jubilar no Santuário Basílica da Padroeira de Minas Gerais. A celebração foi oportunidade também para louvar a Deus pela vida de cada pessoa que ajuda a Arquidiocese de Belo Horizonte, de modo solidário, a proclamar a Palavra, cuidando de quem precisa de ajuda.