Santuário Basílica da Padroeira de Minas recebe importantes servidores da Igreja

Um grupo de fiéis – representando os ministros extraordinários da Eucaristia, os ministros da Palavra e os ministros das Exéquias – peregrinou ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, na vivência do Jubileu da Padroeira de Minas Gerais 2021.

Acolhido pelo reitor do Santuário, padre Wagner Calegário de Souza, o grupo vivenciou momentos de oração no Santuário, neste domingo, dia 29, oportunidade para cada fiel renovar a consagração a Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais.

O Jubileu da Padroeira de Minas Gerais, de julho a outubro, rememora a consagração do Estado de Minas Gerais à sua Padroeira, Nossa Senhora da Piedade, celebrada no dia 31 de julho de 1960. O Jubileu contempla também a programação especial pelo Dia de Nossa Senhora da Piedade, 15 de setembro.