Santuário Basílica da Padroeira de Minas: devotos participam da Novena Jubilar

Peregrinos se reuniram no domingo, dia 15 de abril, na Ermida da Padroeira de Minas Gerais – Basílica da Piedade, para a oração da Novena Jubilar, preparação para o Dia de Nossa Senhora da Piedade. A Novena, logo após a Missa das 15h, foi presidida pelo arcebispo dom Walmor. Durante as orações, todos dedicaram preces aos fiéis leigos e leigas, em sintonia com o Ano do Laicato, convocado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Também no fim de Semana, o Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade recebeu peregrinos da Paróquia Santa Maria Estrela da Manhã (Conjunto Estrela Dalva, em Belo Horizonte). Os fiéis partilharam um momento de reflexão , conduzido pelo padre Carlos Antônio da Silva, na Basílica das Romarias, e participaram da Missa celebrada às 15h, na Ermida da Padroeira de Minas – Basílica da Piedade.