Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu realiza 2ª Semana Social, Política e Ambiental – inscrições abertas

O Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu  realiza a 2ª Semana Social, Política e ambiental  no período de 8 a 15 de novembro. Estão programadas  palestras virtuais, diálogo inter-religioso  e gestos concretos de solidariedade. As atividades se iniciam com Celebração Eucarística, no dia 8, às 18 horas, e palestra, no dia 9, com dom Otacílio Ferreira de Lacerda, bispo de Guanhães, sobre o tema “A 6ª Semana Social Brasileira – Trabalho, Terra e Teto ( os 3 Ts) e a Igreja – diálogo e situação”.

Para participar, inscreva-se no site do Santuário, www.saojudas.org.br, e receba também todas informações e os links para a participação online.

Confira a programação completa: