Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu: inscrições abertas para a Semana da Juventude 2018

“Jovens, se sintam e sejam protagonistas no coração da Igreja”. A partir deste convite do Papa Francisco, o Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu organiza a Semana da Juventude 2018. Palestras, oficinas, luau, Adoração Eucarística e Missa integram a programação, que será realizada de 22 a 28 de julho, no Centro de Evangelização e Obras Sociais – CEOS.

Com tema “Eu creio que a juventude tem muito amor”, a programação reunirá ainda diálogos e reflexões sobre temas contemporâneos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site saojudasbh.org.br. O Centro de Evangelização e Obras Sociais fica na Rua Itaquera, 1166, Bairro da Graça, Belo Horizonte.