Santuário Arquidiocesano São Judas promove a Semana da Palavra

Uma tarde de espiritualizade, no próximo sábado, 2 de setembro, com o tema A quem iremos Senhor? Tu tens palavras de vida eterna (Jo 6,68), marca a preparação para a Semana da Palavra, que será realizada entre os dias 14 e 21 de setembro, no Centro de Evangelização e Obras Sociais São Judas Tadeu, do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu.

Iniciativa do Grupo Igreja em Saída, a tarde de espiritualidade será realizada das 16h30 às 17h30.

Com o mesmo tema, será realizada, de 14 a 21 de setembro, a Semana da Palavra. Uma programação especial com encontros de reflexão e espiritualidade para a comunidade, além de palestras, no Centro de Evangelização e Obras Sociais São Judas Tadeu, que fica na rua Itaquera, 1166 – Bairro da Graça.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do santuário: saojudasbh.org.br ou na secretaria paroquial. Informações: 2526-4648.