Santuário Arquidiocesano São Francisco de Assis apoia o Setembro Amarelo

Um momento especial para vivência da espiritualidade e para o cuidado com a saúde mental: Este é o convite do Santuário Arquidiocesano São Francisco de Assis para a comunidade de fé. No dia 10 de setembro, terça-feira, às 19h30, você está convidado para a Missa da Saúde e bênção dos Enfermos presidida pelo padre Elias Souza.

A iniciativa é gesto de apoio à Campanha Setembro Amarelo que visa conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar  da saúde mental. Durante todo o mês, o Santuário Arquidiocesano ficará iluminado com luzes amarelas e, sobretudo, será apresentada uma parceria com o curso de psicologia da PUC Minas que irá ofertar atendimentos psicológicos gratuitos no Santuário Arquidiocesano São Francisco de Assis.

Compartilhe esse importante convite com sua família, amigos e participe!

O Santuário Arquidiocesano São Francisco de Assis está localizado à Avenida Otacílio Negrão de Lima, 3000 , Bairro São Luiz, Belo Horizonte.