Santuário Arquidiocesano Santa Luzia celebra a festa da Padroeira

Fiéis e comunidades de fé são convidados para vivenciarem a Festa de Santa Luzia, de 28 de novembro a 17 de dezembro, no Santuário Arquidiocesano Santa Luzia.  Inspirada pelo tema “Com Santa Luzia, aprendemos a caminhar juntos”, a Festa conta com uma programação especial, com peregrinações, procissões, trezena, Missas e festa.

No dia 13 de dezembro, Dia de Santa Luzia, o Santuário celebrará Missas a partir das 00h. Às 17h30, haverá solene procissão luminosa com a imagem de Santa Luzia. Às 19h, a programação do dia se encerra com a celebração da Missa da Luz, na Tenda da Fé.

Acompanhe a programação completa aqui e participe com sua família dessa bonita festa!

Serviço:

Festa de Santa Luzia

Data: De 28 de novembro a 17 de dezembro

Local: Santuário Arquidiocesano Santa Luzia – Rua Direita, s/nº, Centro Histórico, Santa Luzia, MG.

Telefone: (31) 3641-4662 / (31) 3641-5050

E-mail: santuariosantaluziamg@gmail.com