Santuário Arquidiocesano Santa Luzia apresenta o seu novo site

O Santuário Arquidiocesano Santa Luzia, referencia na acolhida a peregrinos na Arquidiocese de Belo Horizonte, está com um novo site. A plataforma digital oferece aos fiéis importantes informações sobre o cotidiano do Santuário, a exemplo da sua programação de celebrações, atividades pastorais, além de detalhes de sua história e dos grupos que se dedicam aos seus muitos serviços evangelizadores.

Outra novidade do novo site é a webtv, com transmissões das principais celebrações vivenciadas pelas comunidades de fé do Santuário, oportunidade para congregar devotos de Santa Luzia, de diferentes lugares, especialmente aqueles que são enfermos.

Edificado no século 18, o Santuário Arquidiocesano Santa Luzia convida todos para conhecer o seu novo site, clicando aqui.