Santuário Arquidiocesano Santa Luzia acolhe imagem peregrina de N. Sra. de Nazaré

O Santuário Arquidiocesano Santa Luzia acolhe a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, no próximo dia 31 de outubro, quinta-feira.

Às 9h, será presidida Missa Solene no Santuário Arquidiocesano. Logo depois da celebração, às 13h, ocorre a despedida da imagem que peregrina pelas paróquias e santuários da nossa Arquidiocese. Participe com sua família!

Nossa Senhora de Nazaré peregrina na Arquidiocese de BH

A Arquidiocese de Belo Horizonte se alegra em receber a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que estará conosco entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro.  A imagem irá peregrinar por paróquias e santuários arquidiocesanos.

No sábado, 2 de novembro, às 19h, fiéis acolhem a imagem peregrina na Igreja Nossa Senhora do Carmo, onde a Santa Missa será celebrada por dom Edmar José.

O Círio de Nazaré é uma manifestação da fé católica no Brasil, celebrado com procissões e romarias em devoção a Maria de Nazaré, na cidade de Belém do Pará. O Círio é celebrado anualmente desde 1793, no segundo domingo de outubro, reunindo milhões de fiéis, devotos e peregrinos.

Acompanhe a peregrinação de N. S. de Nazaré: clique aqui!📲