Santuário Arquidiocesano promove 1ª Corrida do Jubileu de Santa Luzia: dia 3 de dezembro

O Santuário Arquidiocesano Santa Luzia convida as comunidades de fé para participarem da 1ª Corrida do Jubileu de Santa Luzia, dia 3 de dezembro, domingo, das 7h30 às 11h, em Santa Luzia. Para participar é necessário fazer inscrição: clique aqui!

O evento oferece para os participantes duas opções: corrida de 5km e caminhada de 2km, nas categorias feminina e masculina. Todos os atletas receberão uma medalha de participação ao fim do evento. Já os três primeiros colocados, na prova de corrida de 5km, serão agraciados com um troféu.

Mais informações: 31 98799-1129.

Acompanhe abaixo a programação completa e percurso da 1ª Corrida do Jubileu de Santa Luzia:

7h30 – Abertura da Arena

8h – Alongamento