Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia partilha enxovais de bebê com gestantes carentes

A iniciativa “Obra do Berço”, ação solidária do Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, partilhou 50 enxovais de bebês com gestantes de comunidades pobres, no sábado, dia 3 de julho.

A ação foi um caloroso momento de acolhida preparado para receber as gestantes, respeitando todas as medidas de segurança para a proteção contra a COVID-19.

Obra do Berço

A Obra do Berço começou suas atividades no Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia em 1954. Um trabalho voluntário em que pessoas dedicam o seu tempo na confecção de enxovais para recém-nascidos. A obra atende gestantes, crianças e famílias carentes. Além de atender às necessidades materiais das futuras mães, a iniciativa também tem o objetivo de orientar e ensinar a importância da maternidade e suas responsabilidades perante Deus.