Santa Missa marca o encerramento da Assembleia dos bispos de Minas Gerais, nesta quinta-feira

Com o sentimento de convivência fraterna e unidade, arcebispos e bispos de Minas Gerais participaram na manhã dessa quinta-feira, 18, de Celebração Eucarística que marcou o encerramento da Assembleia Regional de Pastoral Leste 2, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).  Na celebração foram lembrados todos os padres, diáconos, e bispo emérito, falecidos nos últimos dois anos. Os bispos também rezaram por todas as mais de 600 mil vítimas da Covid-19 no Brasil. A Assembleia Regional de Pastoral Leste 2 aconteceu de 15 a 18 de novembro, na Casa de Retiros São José, da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Veja as fotos: