SAJ: jovens participam de primeira capacitação de lideranças de 2014

O Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ) realizou neste  sábado, dia 22 de março, a primeira Capacitação de Lideranças Jovens de 2014. Com o tema “No caminho de Damasco: a revelação do amor gratuito de Deus”, os jovens puderam descobrir, por meio do estudo da experiência cristã-vocacional de Paulo, como esse amor é revelado.

Segundo a Irmã Paulina Zuleica Silvano, que conduziu o momento de formação, “é de extrema importância que a juventude descubra a fonte do cristianismo, sobretudo diante dos aspectos éticos que nos levam a ser cristãos”. Para saber um pouco mais sobre o Apóstolo Paulo, clique aqui.

As formações serão bimestrais e em breve divulgaremos as informações do próximo encontro.

Acompanhe o SAJ pelo Facebook, clique aqui.