Sacerdotes da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade participam do Retiro Anual do Clero

Padres da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), estão reunidos para o Retiro Anual do Clero, no Retiro das Rosas, em Cachoeira do Campo distrito de Ouro Preto.

Na manhã desta terça-feira, dia 9 de junho, dom Walmor Oliveira de Azevedo, Arcebispo da Arquidiocese de Belo Horizonte presidiu a Celebração Eucarística. Ao final da celebração, o Arcebispo cumprimentou os padres com um fraterno abraço.

Este ano, o encontro está sendo conduzido por Dom Devair Araújo da Fonseca, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo. Os sacerdotes permanecem reunidos até quinta-feira, dia 11 de julho, em momentos de formação, reflexão, espiritualidade e cultura.