Sacej: Missa conclui a programação da Semana Missionária

O reitor do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, padre Nivaldo Ferreira, celebrou Missa, concelebrada pelo padre Raphael Eustáquio, formador do Propedêutico, na conclusão da Semana Missionária – período em que os seminaristas da Arquidiocese de Belo Horizonte intensificaram ações de amparo aos mais pobres e excluídos. Durante todos os dias dessa semana, eles visitaram presídios, instituições onde jovens cumprem medida socioeducativa e foram ao encontro de pessoas que vivem nas ruas. Também ajudaram nos atendimentos realizados pela Pastoral da Mulher.

Antes da Celebração Eucarística, os seminaristas se reuniram para um momento de avaliação e partilha de experiências, com a participação dos integrantes do Observatório da Evangelização da Arquidiocese de Belo Horizonte. Também estiveram no encontro os coordenadores da Pastoral Carcerária e da Pastoral do Menor, além de representantes das instituições visitadas.