95 anos do Sacej: Missa celebra história de serviços dedicados à formação de jovens discípulos

As comunidades do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej) se reuniram com o arcebispo dom Walmor,  no último dia 15 de março, aniversário da Instituição, para celebrar a Eucaristia. A Missa foi oportunidade para agradecer a Deus pelos 95 anos do Seminário e pelo avanço das obras do Convívium Emaús.

O Convívium Emaús é a nova sede do Sacej e, com sua ampla infraestrutura, vai receber ainda a Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), além de ser espaço para o desenvolvimento de muitas iniciativas da Igreja que objetivam a formação espiritual e humana.

O Convívium Emaús fica no bairro Dom Cabral, em Belo Horizonte. Clique aqui para conhecer a sua infraestrutura.