Sociedade de São Vicente de Paulo celebra romaria ao Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora do Rosário

Uma segunda-feira de fé e espiritualidade. Assim foi a primeira Romaria da Sociedade de São Vicente de Paulo ao Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora do Rosário, realizada no dia 7 de fevereiro. Os fiéis foram acolhidos pelo padre Vicente Menezes, que presidiu a Celebração Eucarística e também rezou o Terço.

Todo dia 7 de cada mês, os grupos da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser) se reunirão no Santuário Arquidiocesano para rezar pela intercessão da padroeira junto de Deus.

O endereço do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora do Rosário é na rua Coronel Alberto Cambraia, 140, bairro Santa Cruz, Brumadinho.