Roda de conversa com o padre Marcelo Silva reflete sobre a depressão na adolescência

A Paróquia Santa Luzia, no bairro Cidade Nova, promove uma importante roda de conversa com o padre e psicólogo Marcelo Silva, reitor do Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.  Com o tema: “Depressão não é frescura, também mata! Vamos falar sobre?” a roda de conversa irá trazer reflexões sobre a enfermidade que atinge jovens de modo crescente. O Encontro acontece no sábado, 6 de maio, e será aberto com um momento musical. Após reflexão e diálogo conduzido pelo padre Marcelo, será celebrada a Santa Missa.

As famílias e comunidades de fé são convidadas a participar desse importante momento de partilha.

Roda de conversa:  Depressão não é frescura, também mata! Vamos falar sobre?
9h – Abertura com apresentação musical
10h às 12h – Roda de Conversa com Padre Marcelo Silva (psicólogo e reitor do Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia)
12h –  Missa com uma linda coroação dedicada às mães.