Ribeirão das Neves: paróquia realiza Caminhada da Ressurreição

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Ribeirão das Neves, convida toda a comunidade para participar da Caminhada da Ressurreição, de 9 de abril a 24 de maio. Durante este período, serão celebradas Missas semanais nas comunidades, para dar continuidade ao ciclo pascal.

Programação:

24 de abril às 20h – Comunidade São Sebastião (Avenida Santa Filomena, 16 – bairro Santa Paula)

30 de abril às 20h – Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Rua Joaquim Diniz Silveira, 305 – bairro Campos Silveira)

7 de maio às 20h – Comunidade Santa Paulina (Beco Principal, 6 – Vila Hortinha)

14 de maio às 20h – Comunidade Nossa Senhora das Graças (Rua Ambrosina Geraldina da Costa, 279 – bairro Porto Seguro)

21 de maio às 20h – Matriz (Rua Coletor José Lago, 357 – bairro Santa Martinha)

24 de maio às 16h
– Missa de Pentecostes (Praça da Bíblia, próximo ao Hospital São Judas Tadeu – bairro Santa Marta)

– Paróquia Nossa Senhora do Rosário
Rua Coletor José Lago, 357 – bairro Santa Martinha – Ribeirão das Neves. Informações: 3624.2882