“Reze com o Papa”:  iniciativa convida fiéis a rezarem juntos com o Pontífice

Ouça o conteúdo

“Reze com o Papa” é o novo convite para os fiéis de todo o mundo rezarem juntos com o Papa Leão XIV. A iniciativa, promovida pela Rede Mundial de Oração e pelo Dicastério para a Comunicação, foi lançada ontem, 7 de janeiro, e se inspira no “O Vídeo do Papa”, iniciado há dez anos pelo Papa Francisco.

Neste mês de janeiro, a intenção do Papa Leão XIV traz como tema “Pela oração com a Palavra de Deus” – um convite a redescobrir a força espiritual das Sagradas Escrituras como um lugar privilegiado de encontro com Cristo.

A iniciativa “Reze com o Papa” acolhe uma linguagem multimídia, adaptada à comunicação digital, trazendo um roteiro para a oração, com passo a passo, simples e acessível, além de ser disponibilizada nos formados de áudio e vídeo. “Uma luz que guia os nossos passos”, “alimento no cansaço, esperança na escuridão e força nas nossas comunidades”, é assim que o Santo Padre descreve a oração no vídeo e áudio que lançam o convite para rezar com ele.

Convide os amigos e familiares para rezarem com você: clique aqui e acesse o conteúdo!📲



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram
Ícone Arquidiocese de BH