Revista A Turma: futebol e espiritualidade

No mês em que o Brasil recebe a maior competição de futebol do mundo, a revista A Turma apresenta uma edição com matérias, jogos e quadrinhos sobre o tema “Futebol e espiritualidade”. Além de uma reportagem sobre a diversidade religiosa do país, faz um convite para que todos ajudem a semear a paz, principalmente nos estádios durante a realização dos jogos.

A revista
A Revista A TURMA é uma publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, de circulação nacional e periodicidade mensal, destinada a ajudar as famílias na formação religiosa de seus filhos, aprofundando o conhecimento da Palavra de Deus.

É uma revista recheada de atividades e jogos, histórias em quadrinhos, orações, Liturgia, ensinamentos sobre o Antigo e o Novo Testamento, curiosidades e vários outros temas relacionados à Igreja Católica.
Preocupada com a formação humana e cristã de nossas crianças, a Revista A TURMA busca inspirar sempre o Amor a Deus, aos pais, aos amigos e à natureza.

Assinatura
Para assinar, acesse o este link ou ligue para (31)3319-3445. Você também pode enviar um e-mail para revistaaturma@arquidiocesebh.org.br, com nome, endereço e telefone para contato.